Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Hey Monday no Brasil 2011


banda de pop punk Hey Monday desembarca no Brasil para se apresentar dia 27 de agosto em São Paulo, no Via Funchal. A banda está em turnê com o grupo Never Shout Never, liderado por Christopher Ingle. O preço dos ingressos para o show da banda Hey Monday variam de R$ 120,00 a R$ 200,00.
Hey Monday
O Hey Monday foi formado em 2007, na Flórida (EUA). A banda se vale do pop punk, power pop e emo, uma mistura que de fato deu muito certo. O Hey Monday gravou seu primeiro disco em 2008, chamado “Hold on Tight”, um álbum excelente, que apesar de ser o primeiro, mostra desenvoltura e muita personalidade musical por parte dos integrantes.
A banda conseguiu criar uma identidade musical muito forte, a verdade contidade em canção do Hey Monday tem o poder de capturar o ouvinte. A competência de cada integrante é indiscutível, e não estamos falando de musicos virtuosos, e sim de musicos que conseguem se expressar com a linguagem musical, que diga-se de passagem não é nada fácil. O Hey Monday tem 4 anos de carreira, gravaram 1 disco de estúdio e 2 Eps. Esperamos ansiosos pelo show do Hey Monday no Brasil em 2011 e também da banda Never Shout Never, adquira já seu ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário