Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Britney Spears no Brasil 2011


No começo deste ano (2011) a cantora Britney Spears postou em seu twitter que pretendia vir ao Brasil com a nova tour do álbum “Femme Fatale”. Pois bem, parace que a cantora realmente virá ao Brasil em breve. Ainda não há nada confirmado, porém, o empresário de Britney confirmou a passagem da tour pelo Brasil, resta agora esperar a confirmação oficial.
Britney Spears
De tempos em tempos um artista novo aparece para dar uma “chacoalhada” no cenário musical mundial, e sem dúvida alguma, Britney é um desses. A cantora nasceu dia 2 de dezembro de 1981, em Mississipi (EUA). Britney Spears já demonstrava seu interesse pela música quando ainda era criança, cantava no coral da igreja e também participava de eventos de dança. Aos 8 anos de idade, a cantora ingressou na Escola de Artes de Nova York.
O primeiro disco de estúdio de Britney Spears foi lançado em 1999, chamado “Baby One More Time”, alcançou a marca de 28 milhões de cópias vendidas. De fato, todo o sucesso que a cantora conquistou também trouxe pontos negativos para sua vida pessoal, o que é totalmente compreensível, ainda mais se tratando de uma jovem. Hoje Britney Spears conseguiu dar a volta por cima, está em uma ótima fase e muito em breve teremos o prazer de vê-la pisando em palcos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário