Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Qual o esmalte mais rock’n'roll?


E aí galera??? Adivinhem qual é a cor de esmaltes preferida das roqueiras de todo o mundo?? Ah… O preto, é claro! Desde o “tio Ozzi”, que também é adepto ao esmalte Black nas unhas, até os mais novos seguidores do Rock and Roll, o preto é a cor preferida!!!
Para complementar o estilo rock da mulherada, selecionei algumas opções de esmaltes das melhores e mais conhecidas marcas do Brasil.
Não poderíamos deixar de começar pelo esmalte “Rock” da nova coleção de verão da Colorama! Na minha opinião é o mais bonito dos quatro. O esmalte é perolado, com base preta e leves brilhos azuis! Estou louca pra comprar o meu!!!
O “Preto” da Impala é ideal para quem não quer fugir do básico preto rock’n’roll!! É cremoso, sem nenhum tipo de brilho!
O “Nimbus” da Big Universo, também cremoso, é ideal para manicures ou para quem não tira o pretinho das unhas, pois vem em uma super embalagem de 15,5 ml!!! Praticamente o dobro das outras que variam entre 7,5 e 8 ml.
O “Preto Sépia”, da Risqué, é ultra cremoso, o que garante mais facilidade para passar e, na maioria das vezes, exige somente uma mão do esmalte.
É isso aí galera, escolha o seu preferido e depois me conta como ficou… ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário