Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

    Demi lovato está tendo uma chance.A estrela teen-que iniciaram o tratamento para "problema fisicos e emocionais" em outubro passado-não vai voltar a sua série de sucesso do Disney Channel, sonny with a chance."Isso fez sentido pra mim ir em frente e deixar o espetáculo para se concentra em minha música", Lovato,18, a revista people na edição desta semana.É um pouco triste para mim que um capitulo da minha vida terminou, mais não poderia haver melhor hora para eu seguir em frente."Eu não penso em voltar a sanny seria saudável para a minha recuperação", disse Lovato, que voltou para Los Angeles em janeiro, depois de completa três meses de tratamento em meio hospitalar. Estar na frente de uma câmera que me deixa nervosa."E ela tem o apoio do Disney channel."respeitamos a decisão da Demi concentrar em tempo integral na sua música e não retornou imediatamente em sua carreira de atriz", disse, em comunicado, um representante para o Disney channel. "Ela é uma mulher jovem e talentosa e nossos corações estão com ela enquanto ela continuar tomar medidas para melhora sua saúde e se reculperar das diversidades."Lovato carreira descolou depois de estrelar, em 2008, original do Disney channel, do filme camp rock, ao lado do jonas brothers.Em seguida veio sonny with a Chance, que estreou em 2010.Mais mesmo sem sua estrela principal, o show ainda vai continuar: a séria está sendo reinventado como um programa de comédia chamado so Random. que estréia em junho!!Lovato, que continuará a gravar sob o selo Disney's hollywood records, chama a sua decisão de afastar de seu show de TV".

Nenhum comentário:

Postar um comentário