Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

McFly.....

Meu amor passa por cima de um oceano inteiro, de quilómetros que nos separam; Passa por cima das namoradas que eu já odiei, das outras fãs (porque eu sei que sou apenas mais uma), das suas prioridades (que me fazem pensar que sou algo insignificante).

Meu amor passa por cima da certeza que nunca serei alguém importante para você como eu gostaria de ser.

Ele sobrevive quando você me dá, de alguma maneira, as coisas que confirmam que vou esperar a vida toda por você, mesmo que tu me desprezes; Sobrevive quando você diz preferir outra pessoa. Sobrevive à todas as provas, dificuldades, distâncias.

E meu amor se fortalece cada vez que você sorri, cada careta engraçada, cada brincadeira, a cada batida de meu coração; Cada vez que ouço sua voz ou vejo uma foto sua que faz meu coração disparar.

E veja só… Ele se fortalece cada vez que você está mal, para baixo, e eu preciso dele para lutar com a dor que me preenche, para te apoiar mesmo que isso não signifique nada par
a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário